Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Louco Ti
O time pode tá uma merda, mas em clássico parece que ele sabe instruir os caras a jogar como se fosse uma final, é impressionante
O time pode tá uma merda, mas em clássico parece que ele sabe instruir os caras a jogar como se fosse uma final, é impressionante