Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Nazario
Mano, só teve uma coisa que me assustou, o quase Gol do Borja em que o Renê perdeu a bola, deu um passe errado. De resto impecável.
Mano, só teve uma coisa que me assustou, o quase Gol do Borja em que o Renê perdeu a bola, deu um passe errado. De resto impecável.