Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2018 às 09h10 Wilson Saad Foi bonito, claro, mas não de placa... Quem gostou gostei 2 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Primeiro gol de placa da Arena" 26/02/2018 às 08h42 A Diretoria deveria pensar seriamente em fazer uma placa em homenagem ao GOLAÇO do Rodriguinho. Esse gol precisa ser eternizado, receber essa honraria.