Post de FLÁVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2018 às 17h25 Flávio Silva Vai dar tarabalho em outro lugar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "giovanni augusto que faaaasse" 27/02/2018 às 17h14