André Samuel
Só digo que futebol é igual ao tempo (clima de São Paulo) rsrs
Muda a todo momento ok
E dirigente também!
em Bate-Papo da Torcida > Técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Veja só depois de muito analisar o técnico Fábio Carille desde o ano passado rsrs, vi muitas fases inusitadas no mesmo convicção nas escalações inseguranças que é natural teimosia, mas falando sério esta se tornando o maior técnico dos últimos tempos no Corinthians por ser prata da casa a valorização tem que ser maior ainda só quero ver ele daqui uns 2 anos não vou me surpreender se ele sair do Timão antes ele muito breve terá mercado lá fora pode crer!
Esse ano tem título?