Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Siqueira
Queria saber qual formação e qual escalação vocês acham melhor para o jogo contra o san7os? Na minha opinião deveria ser 4-4-2 com Cássio Fagner Balbuena Henrique Sidcley Gabriel Maycon Vital Clayson Lucca e Rodriguinho





