Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time se chama Flamengo, com escudo do Corinthians e verde ainda plmdds

Em resposta ao tópico: "Olha que escroto!"

Olha que escroto!

O clube pernabucano Flamengo SPORT CLUB ARCOVERDE fundado em 1959, usa como distintivo o escudo do Corinthians. Vi sa #$!@% hoje no site tudo TV, alguém também já viu essa mistura que fizeram da gente com os mulanbos?

SEGUE O LINK AÍ: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Flamengo_Sport_Club_de_Arcoverde Flamengo Sport Club de Arcoverde ? Wikipédia, a enciclopédia livre Flamengo Sport Club de Arcoverde ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.m.wikipedia.org

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X