Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2018 às 22h49 Roger Silva O time se chama Flamengo, com escudo do Corinthians e verde ainda plmdds Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha que escroto!" 01/03/2018 às 22h18 O clube pernabucano Flamengo SPORT CLUB ARCOVERDE fundado em 1959, usa como distintivo o escudo do Corinthians. Vi sa #$!@% hoje no site tudo TV, alguém também já viu essa mistura que fizeram da gente com os mulanbos? SEGUE O LINK AÍ: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Flamengo_Sport_Club_de_Arcoverde Flamengo Sport Club de Arcoverde ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.m.wikipedia.org