x
Fórum do Corinthians

Globo bate recorde de audiência com Corinthians x Millonarios

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de SAF

Saf 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2018 às 12:05
Por SAF do Zizao (@leandro.lopes4)

O Uol divulgou que a TV Globo teve a melhor audiência do ano com futebol em São Paulo com a estreia do Corinthians na Libertadores 2018. A média foi de 28 pontos, sendo 44% das TVs ligadas estavam assistindo o jogo do Corinthians pela TV Globo.

O recorde anterior também era do Corinthians, na vitória de 1x0 sobre o São Bento, em fevereiro pelo Paulistão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduard0 Vasconcelos

Eduard0 12 posts

@dudavasc em 02/03/2018 às 12:57

Esse jogo passou em SP, PR e Sergipe. Não vou falar que deveria ter passado no país todo pq de outro lado tinha Flamerda x River. Querendo ou não o River faz crescer o jogo, mas deveria ter passado pelo menos em mais estados, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 02/03/2018 às 16:00

Corinthians deveria ser remunerado pelos pontos de audiência, quando será que colocarão essa exigência em contrato?

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 02/03/2018 às 13:55

Tudo normal, segue o jogo...kkkk

Os antis piram com essas noticias...

Vai Corinthians

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 669º

Pabloo 4.977 posts

@pabloo.vinicius em 02/03/2018 às 13:36

Isso sem contar a audiência da Fox Sports.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 02/03/2018 às 13:24

Timão E O;

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Pereira #foraret

Ricardo 14 posts

@ricardo1990 em 02/03/2018 às 13:19

Falar que o Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro já é clichê. Basta gerência decente. Não sou o maior fã do Andrés, mas torço muito pela gestão.

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 02/03/2018 às 13:16

E pq #$!@% s não temos PM na camisa, que absurdo.

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 512º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 02/03/2018 às 13:15

Recorde sobre recorde de audiência

Depois os clubinhos querem direitos iguais de contrato de televisão.

Brincadeira.

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 720º

João 4.730 posts

@jrfilho em 02/03/2018 às 13:03

Normal