Deixe seu comentário
Melhores respostas
@omar-sanches-filho em 19/06/2026 às 18:57
Acho que ele deve ser utilizado como lateral mas quando passar do meio campo ter mais liberdade para entrar na diagonal e muitas vezes pisar na área assim como o Sorin fazia no Cruzeiro. Acho o Bidu muito técnico e um bom finalizador de médias distâncias e estes atributos são poucos explorados.
@morales-sprocatto em 19/06/2026 às 20:57
Não, volante não, ele ataca muito e deixaria um buraco atrás, você diz mas não sabe observar bem a característica de um jogador, Bidu se sairia bem como meia, não como volante, se observar ele é até mais ofensivo que Bidon, em uma linha de 3 zagueiros ele se sairia bem, só ter noção e visão de futebol, no momento, deixa ele na esquerda mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@carpegiani em 24/06/2026 às 09:40
Não, ele jogando aberto, abre espaços no meio.
@sammyr.abdala1 em 22/06/2026 às 02:12
Coma evoluç? O e qualidade que vem demonstrando eu o analisaria mais a frente como ou meia esquerda ou 2° volante, mas com a qualidade dele ele na meia cairia como uma luva jogando ao lado de garro e visitando mais a área adversária chegando de frente.
@sandro.rocha7 em 21/06/2026 às 14:43
Já falei isso umas vezes e fui criticado, deveria fazer uma dobra na esquerda com ele, Angileri na lateral e Garro
@mrogerio em 21/06/2026 às 13:17
Publicidade
@renan-gatti em 21/06/2026 às 13:13
Volante? Kkkk Jesus... No máximo como um Ala pela esquerda, se jogar com 3 zagueiros.
Bidu é bom jogador, não é esse suprassumo todo não.
Cada um na sua posição
@carlos-silva25 em 21/06/2026 às 06:51
Ah poderia testar ele como 9 no lugar do Harry kane.
@luan-carlos em 20/06/2026 às 19:16
Volante jamais, porém de ponta esquerda cairia bem
@passadordepano em 20/06/2026 às 19:12
Ele com o Diniz tem entrado mais pela meia, pode observar