Sammyr Abdala
Coma evoluç? O e qualidade que vem demonstrando eu o analisaria mais a frente como ou meia esquerda ou 2° volante, mas com a qualidade dele ele na meia cairia como uma luva jogando ao lado de garro e visitando mais a área adversária chegando de frente.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo
Em resposta ao tópico:
E eu acredito que o Diniz saiba disso.
Bidu por muito tempo foi utilizado como aquele cara que vai até a linha de fundo, faz gols, cruza, o famoso lateral ofensivo. Mas pouco se fala que ele é um jogador muito técnico e sabe o que faz com a bola nos pés.
Isso deveria ser melhor explorado. Em vez dele jogar aberto, como nos últimos jogos, esperando a bola no pé e dando amplitude para o time, ele poderia atuar como volante.
Acham que é válido o teste?