Oilson Reis
Vai Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Carille
Em resposta ao tópico:
Bom rsrs culpa do Timão nos deixarmos tão exigentes muitas conquistas e queremos mais ok analisando o técnico Fábio Carille ele tem muita moral com a nação Corinthiana é só rever o seu retrospecto em clássicos com ele no comando só perdeu uma inclusive para as sardinhas da baixada rsrs
Agora esta disputando sua primeira Libertadores eu confio no Timão fazendo uma disputa de igual para igual com qualquer equipe ok Carille nota (9) pra ti e
Vai Corinthians!