Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Que Deus o tenha. Não gostava dele e pra melhorar, time caiu.
Nem vou citar o goleiro que a galera adora. E eu sempre odiei.
Outro de série B.
Nem vou citar o goleiro que a galera adora. E eu sempre odiei.
Outro de série B.




