Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse david só fala groselha...meu Deus...pense num corneta fervoroso

Em resposta ao tópico: "Fessin (abc)"

Fessin (abc)

Corinthians estaria interessado em mais um jovem do ABC

Segundo o jornalista Marcos Lopes, o presidente do Corinthians, Andrés teria assistido o a vitória do ABC ontem por 2x0 sobre o América no clássico potiguar, e teria decidido tentar a contratação do meio-campo Fessin, camisa 10 do ABC. Em conversa com o empresário do jogador, ele desconheceu qualquer negociação em andamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X