André Samuel
Eu que agradeço é nos em prol do Timão rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Corinthiano
Em citação ao post:
Palmas ao Carille... Rodando elenco e sem essa de “meu time teria”... Tem credibilidade e saberá a hora certa de colocar cada peça! Parabéns pelo tópico!