Venha fazer parte da KTO
x

Post de ROMARKS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema do Corinthians é conceito de jogo, o time não tem centro-avante mais insiste em jogar pelos lados, joga dois volantes, dois meias e dois pontas, só que como joga sempre pelos lados, digo as tomadas de decisões nos jogos tem de ser pelos meias, se observarmos o time não cria quase nenhuma situação de jogo pelo centro do campo, pelos lados praticamente só vai ter cruzamento. Jadson está muito mal, erra todos passes que tenta, acho que se colacar Pedrinho ou vital o time rendera melhor, Carille tem para de colocar no tos os meias atacantes de segurança de lateral, como que eles vão fazer gols se eles sempre estão marcado a linha lateral, por mais ruis que eles posam ser melhor coloca-los atacantes, ai muitos vão dizer que eles não rendem de costas para o gol, mais ai o sistema de jogo tem que ser feito pelos meias, digo criar as jogadas, o problema que no Brasil centro-avante e atacante tem que ser pedreiro só fazendo parede.

em Bate-Papo da Torcida > Sendo bem sincero, independentemente da vitória!

Em resposta ao tópico:

Salve rapaziada, estou contente com a vitória, mas não estou satisfeito.

Fazendo um breve resumo do que achei da partida, mesmo não importando muito o que eu acho. Achei um jogo feio, sem qualidade, sonolento, sem entusiasmo. A fiel estava lá, mas o time parece que ficou metade em casa!

Não acho que é desculpas o fato de ser o penúltimo jogo da fase de classificação, jogo é jogo e tem que entrar para ganhar.

Alerta para os nervos de alguns jogadores, o juiz foi bem pacífico na primeira etapa, deixou o jogo correr, não advertiu com cartões ambos os times, mas deixo minha preocupação com o Fagner e com o Clayson que andam muito esquentadinhos, se em outro momento pegarem um juiz mais enérgico, pode prejudicar o time em um jogo importante. Fora isto, Clayson tentou, fez boas jogadas, deu dribles, caiu um pouco de rendimento com relação ao ano passado e ao primeiros jogos, mas sabemos do seu potencial, vejo que falta a presença de um centravante, onde seus passes na diagonal, seus cruzamento sejam convertidos em gols.

Sobre o Lucca, estou pra ver um jogador ir para cabecear de costas, sic. Nunca vi algo assim! Não rendeu, na posição em que disse que gostava de jogar, estava marcando o Carille e quase sentando no banco. Errou passes de 3 metros, segurou algumas bolas que, para quem esta ainda sem confiança, é soltar e passar para receber, fazer o simples, até entrar no jogo e conseguir encaixar no jogo.

Maycon e Sidcley, o primeiro foi bem na volância, sempre dando opções para a tabela, estava mas para um meia, sempre com bola no pé, passes precisos e inteligência. O segundo, mostrou força física, velocidade e tentou dar, ao máximo, opções para o Clayson e Maycon jogar.

A zaga, hoje foi uma das piores partidas que vi do Balbuena, errou diversos passes e tomamos, de certa forma, alguns sufocos. O Henrique, ao meu ver, se portou bem.

Ralf, cherifão, ainda com 'ão' parecia em casa, mas ainda pesadão, meio lento, mas não comprometeu, fez o feijão com arroz, marcou, correu, deu opções. É o primeiro volante, aquele que protege a zaga e fez o seu papel.

Cássio, sinto medo de bolas aéreas, mas é o Cássio. Fez seu trabalho quando exigido, passou ileso e, sobre as saídas, sem novidades.

Jadson, não sou de criticar, mas foi Jadsono hoje, era aquele cara que foi para o jogo para completar os 11. Está meio pesado, as vezes, parece disperso, sabemos o que ele pode fazer, mas neste esquema, dependemos muitos dos seus passes e lançamentos rápidos e precisos. TEM QUE MELHORAR.

Rodriguinho, sem dúvidas, já critiquei muito, mas é o melhor jogador do time. O mais lúcido, o que busca e tenta algo diferente, está brigando com zagueiros, volantes e demais adversários, como se fosse centroavante. Está em ótima forma, o time depende muito dele e ele está sendo o que o time precisa.

Sobre as alterações, Sheik, 40 dá uns piques que impressionam, está para compor elenco, na minha visão, veio no intuito único de ajudar o time, seja ela de titular, de reserva, entrando ou não entrando, me mostra um cara que amadureceu desde a sua última passagem.

Pedrinho, é uma joia que precisa se ajudar a lapidar. Tem qualidade e habilidade, mas é complicado não ter perna, não ter corpo para disputar divididas, ou correr durante 90 minutos.

Vital, 5 minutos e 1 assistência que por pouco não gerou o gol do garoto Pedrinho. Este tem muita qualidade, mostrou personalidade no jogo diante do Millionários e não pode entrar para jogar somente 5 minutos de jogo, como num jogo deste, no qual o time não cria, não chuta, não joga bem.

É isso galera, VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do ROMARKS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Gilberto Alves

    Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9..

    Última resposta há 17 segundos por Vinicius de Souza

    116respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Souza

    Se liga nisso kkkkk

    Última resposta há 19 segundos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cirio Castre

    O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

    Última resposta há 1 minuto por Jacques elias

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moe Szyslak

    Essa é para quem defende os campeonatos estaduais

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fora Sonegador

    Esperei tanto por essa notícia

    Última resposta há 1 minuto por viviane Morato da Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Vicent Traborda Corinthians quer..

    Última resposta há 1 minuto por Disruptivo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost

    Safagner não renova

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Math LHP

    Alô turma do fora Cuca

    Última resposta há 2 minutos por Ling Marcel

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Carille continua botando um ônibus na frente da zaga

    Última resposta há 3 minutos por Conde Corinthiano

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    CNN internacional escolhe foto Corinthiana como a melhor

    Última resposta há 3 minutos por Corneteiro

    6respostas

    acessar o tópico