Post de Vagner no fórum "Off topic" do Meu Timão

Lá os dirigentes se preocupam com o clube

Em resposta ao tópico: "Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negocio em..."

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-e-barcelona-fecham-acordo-e-acertam-transferencia-de-arthur.ghtml Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Valor da transferência fica em 30 milhões de euros, com bônus de mais 10 milhões por objetivos cumpridos pelo jogador globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim?

Baita venda do grêmio...

Off topic sem mimimimimimimimimi

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X