Post de Vagner no fórum "Off topic" do Meu Timão 08 de Março de 2018 às 22h22 Vagner Silva Lá os dirigentes se preocupam com o clube Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Grêmio vende Arthur ao Barcelona..que negocio em..." 08/03/2018 às 19h37 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-e-barcelona-fecham-acordo-e-acertam-transferencia-de-arthur.ghtml Grêmio e Barcelona fecham acordo e acertam transferência de Arthur | grêmio | Globoesporte Valor da transferência fica em 30 milhões de euros, com bônus de mais 10 milhões por objetivos cumpridos pelo jogador globoesporte.globo.com E ae será que um dia nossos talentos serão vendidos assim? Baita venda do grêmio... Off topic sem mimimimimimimimimi