Post de Reginaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Reginaldo Costa
Contra o Corinthians, ele jogou muito bem, e seguro bem o Clayson.
Em resposta ao tópico: "Lt direito da Ponte"
Ontem vi o jogo da Ponte x Red Bull, os nosso emprestados Marciel e G Vasconcelos não fizeram muita coisa, o time da ponte é muito mal organizado em campo, o que mais me chamou a atenção foi o Emerson Lt direito, parece ser bom jogador, tem 19,20 anos, e soube que tem passagem por seleção de base, podia ser uma boa opção neste projeto do Corinthians de contratar vários jovens promissores para montar o time nos próximos anos.




