Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Novais
Ae rapeize, quem tiver interessado em entrar num grupo do Timão no whats ae é só deixar o número! Valeu!
Ae rapeize, quem tiver interessado em entrar num grupo do Timão no whats ae é só deixar o número! Valeu!