Post de Silvano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvano Castro
Concordo, houve muitas coisas que deram errado!
Mas, também houve as que deram certo!
Mas, também houve as que deram certo!
Em citação ao post:
Com esse grupo do Andrés eu não acho nada.
Eles estudaram para deixar o clube com essa dívida de 1,2 bi por um estádio que custaria 400 milhões, e ainda com o clube ficando com a fama de receber dinheiro público?
Eles estudaram para recusar a proposta de renovação da Caixa e deixar o clube sem patrocínio master por quase um ano?
Eles estudaram para fazer um contrato onde o clube entrega para a OMNI 50% da arrecadação do FT?





