Post de Silvano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, houve muitas coisas que deram errado!

Mas, também houve as que deram certo!

Em citação ao post:

Com esse grupo do Andrés eu não acho nada.

Eles estudaram para deixar o clube com essa dívida de 1,2 bi por um estádio que custaria 400 milhões, e ainda com o clube ficando com a fama de receber dinheiro público?

Eles estudaram para recusar a proposta de renovação da Caixa e deixar o clube sem patrocínio master por quase um ano?

Eles estudaram para fazer um contrato onde o clube entrega para a OMNI 50% da arrecadação do FT?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X