Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2018 às 20h44 Felipe Felipe Felipe Kkkkkkk Essa foi engraçada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Moio" 14/03/2018 às 16h56