Post de Damiao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Damiao Mica
Eu sou louco por ti Timão
Em resposta ao tópico: "MONTAGEM : Mockup Camisas Corinthians 2013"
Em algumas conversas informais com pessoas que têm ligação com a Nike (empresa que fornece o material esportivo do time), nossa equipe conseguiu a informação que o primeiro e segundo uniformes serão mesmo os tradicionais branco e o preto com listras brancas
Ae galera fiz um Mockup de possiveis camisa do Corinthians pra 2013
CAMISA 1: SERÁ TODA BRANCA, COM ALGUNS DETALHES EM PRETO
CAMISA 2: AS LISTRAS BRNACAS ESTARÃO DE VOLTA
OBS: SÃO APENAS MONTAGENS BASEADA EM NOTICIAS, E NÃO OS MODELOS OFICIAIS




