Post de Damiao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou louco por ti Timão

Em resposta ao tópico: "MONTAGEM : Mockup Camisas Corinthians 2013"

Em algumas conversas informais com pessoas que têm ligação com a Nike (empresa que fornece o material esportivo do time), nossa equipe conseguiu a informação que o primeiro e segundo uniformes serão mesmo os tradicionais branco e o preto com listras brancas

Ae galera fiz um Mockup de possiveis camisa do Corinthians pra 2013

CAMISA 1: SERÁ TODA BRANCA, COM ALGUNS DETALHES EM PRETO

COR1

CAMISA 2: AS LISTRAS BRNACAS ESTARÃO DE VOLTA

COR2

OBS: SÃO APENAS MONTAGENS BASEADA EM NOTICIAS, E NÃO OS MODELOS OFICIAIS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X