Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse mlk joga muito sou de Goiânia e ele é destaque nesse time do Goiás e novo como a diretoria gosta

Em resposta ao tópico: "Carlos Eduardo ( goias)"

Carlos Eduardo (goias)

Jogador de 21 foi um dos destaque da série B ano passado finalizar bem, teve o maior acerto de dribles bem sucedido, muito veloz, forte no 1x1, jogar nas ponta, estilo Clayson só que finalizar melhor, e o mais importante ajuda muito na recomposição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X