Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Pereira
Esse mlk joga muito sou de Goiânia e ele é destaque nesse time do Goiás e novo como a diretoria gosta
Esse mlk joga muito sou de Goiânia e ele é destaque nesse time do Goiás e novo como a diretoria gosta