Post de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jesus Fiel
A questão é que se ele viesse ia ser uma baita contratação, mas como não veio não vai fazer falta.
Pra mim tanto faz, ficaria mais preocupado se fosse um centroavante, não um lateral esquerdo



