Post de Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão é que se ele viesse ia ser uma baita contratação, mas como não veio não vai fazer falta.

Pra mim tanto faz, ficaria mais preocupado se fosse um centroavante, não um lateral esquerdo

Em resposta ao tópico: "E sério que estão chorando?"

Zeca e bom mais não e o Roberto Carlos, Marcelo, para né até teve uns erro da diretoria, mais isso foi bom para o clube ia ser mais dívida simplesmente Corinthians esta correto nessa questão, quem você achar que vai perder com isso Corinthians ou Zeca? Tá ai uma pergunta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X