Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Treinador europeu não quer o Brasil, porque aqui se recebe em real amigão, isso quando recebe.

Lá fora é em euro, e se não receber o clube corre risco de rebaixamento.

Em citação ao post:

Marcio tem muito torcedor modinha ae que não sabe o que ser Corinthians acha só pq tá empatando jogando mal ou a bola não tá entrando não precisa mandar todo mundo embora por isso que os treinadores europeus não querem o Brasil quando se faz o trabalho vem uma diretoria inutil e manda o treinador em sniff

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X