Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2018 às 21h45 Antonio Carlos Dois zagueiros de posições diferentes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero e Balbuena" 18/03/2018 às 21h27 Dois grandes Zagueiros digasse de passagi