Post de Natália no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu em 2012/2013 morava em Guangzhou na China com meus avós maternos, essa é a província que ele nasceu inclusive. E não é brincadeira, falavam do Chen a todo momento nos jornais e na internet, já que ele é o primeiro chinês a jogar num time grande da América do Sul e quando ele jogou com o Paulista, não paravam de falar do passe dele para o gol naquela partida que ele estreou.

Foi uma loucura.

Em resposta ao tópico: "E ai lembram dele?"

Deixou saudades? O que achavam dele quando estava no Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X