Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ralf Crítico
Você está falando dos outros ou de você mesmo?
Faz tempo que a torcida mudou... Muuuuito tempo.
Você está falando dos outros ou de você mesmo?
Faz tempo que a torcida mudou... Muuuuito tempo.