Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Inha Souza
Jah vi gente defendendo o Tevez, Rivelino, Rivaldo entre outros mas ser fã do Romero é lastimável, onde fomos parar
Jah vi gente defendendo o Tevez, Rivelino, Rivaldo entre outros mas ser fã do Romero é lastimável, onde fomos parar