Post de Eri no fórum "Off topic" do Meu Timão 20 de Março de 2018 às 20h52 Eri Carmo É o único que eu gosto de escutar... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/03/2018 às 20h03 Com exceção com a narração do Milton Leite, esse eu respeito!