Post de Welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uma bermuda loka lá hein, vou comprar! Kkkk

Em resposta ao tópico: "Boné, tudo tranquilo mesmo?"

Pessoal pesquisa rápida, com essa matéria do boné tudo tranquilo.. Essa marca mesma que é do Grande André negão:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/483502/nova-marca-exposta-no-corinthians-veja-quanto-o-clube-ganhara Tópico removido meutimao.com.br meutimao.com.br

Ao entrar no site nem pra disfarçar o próprio garoto propaganda (manequim) é o filho de André Negão:

https://www.tudotranquilo.com.br/camisas/tt-brothers/ T-SHIRT TT BROTHERS - Comprar em Tudo Tranquilo T-SHIRT TT BROTHERS - Comprar em Tudo Tranquilo   tudotranquilo.com.br tudotranquilo.com.br

Esse mesmo que teve contrato Por 10 anos com o Corinthians (isso mesmo 10 anos sem ser utilizado:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/09/sem-vinculo-filho-de-vice-presidente-faz-tratamento-no-ct-do-corinthians.html Sem vínculo, filho de vice-presidente faz tratamento no CT do Corinthians Sem vínculo, filho de vice-presidente faz tratamento no CT do Corinthians Atleta do Timão até dezembro de 2015, zagueiro André Vinícius tem registrado seus passos no clube nas redes sociais. Nos últimos anos, ele foi emprestado dez... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Conta Simples

Um ano:

Salário de no mínimo 30 mil (lógico que deve ter ganho bem mais que isso).. Sem contar 13 salário e férias... Tals

12x30mil= 360 mil

10 x 360mil = 3 milhões e 600 mil (presentinho de agrado para o filhote do bixeiro)

Como deve ter perdido o bico de milhões, temos que ajudar o morto de fome a sobreviver né galera, ainda tem gente que apoia o Andrés.. Parabéns pra vocês!

Abraço galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X