Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2018 às 11h53 Gabriel Ferreira Não perdemos clássico faz tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/03/2018 às 11h27 Pois é, mas esse ano eles ganharam a maioria dos jogos 'cascudo'.