Post de Corinthianismo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em nenhum momento falei que eles se referiram ao Corinthians como 4ª força, foi apenas uma sátira que EU usei para ilustrar o que está sendo a imprensa desde a derrota para o Bragantino.

E mostrar o que quanto eles são incoerentes, fazem análise de um time por uma derrota, ou uma vitória... Tenho certeza que ae enfiarmos 3,4 no Bragantino eles mudarão novamente o discurso... E essas inconstância de opniões que me incomoda.

Só isso meu amigo Corinthiano, não quis vitimizar nosso poderoso Timão, apenas brincar com uma situação

Em citação ao post:

EU DISCORDO!

PRA FALAR QUE É 4ª FORÇA TEM QUE SER DE FORMA NATURAL E NÃO QUERER FORÇAR UMA SITUAÇÃO QUE NÃO É A MESMA.

A imprensa bajula o Palmeiras, por que é volúvel e o Palmeiras joga um estilo de futebol mais vistoso.

MAS HOJE O CORINTHIANS É COLOCADO COMO O SEGUNDO MELHOR TIME DE São Paulo, E NÃO O QUARTO.

Então esse papo de criar o tal de '4ª FORÇA' e a ideia de 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS' acho um exagero e clichê que não se encaixa mais.

Temos condições de vencer, o Corinthians tem história e pode se superar.

Mas acho que tem que ir por nós mesmo pela nossa grandeza e história e não criar uma situação de momento que é diferente, o Corinthians não é mais chamado de 4ª e não acho que precisa sempre criar essa situação de vitima e de menosprezado pra dizer que vai se superar.

HOJE O CORINTHIANS É DITO COMO O 2º MELHOR TIME, ENTÃO TEMOS QUE COLOCAR AS COISAS NO CONTEXTO DA FORMA CERTA QUE ACONTECE NO MOMENTO.

Vamos passar por nós e pela nossa grandeza, e não pelo que os outros dizem ou achem.

É isso ai Fiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X