Post de Esdras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2018 às 12h54 Esdras Satiro Perai, vou ligar para o Carille... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Walter" 24/03/2018 às 11h58 Porque o Walter não foi relacionado para o jogo de amanha?