Oilson Reis
Tomara que o time seja ofensivo.
em Bate-Papo da Torcida > Time titular para o jogo de volta
Em resposta ao tópico:
Não sei para vocês, mas para mim já deu de Júnior Dutra no ataque, jogar com 3 volantes é sacanagem e Pedrinho no banco, pelo amor de Deus, perdemos por 1 gol, dá pra reverter o placar fácil, só jogar pra cima, acredito que o time ideal seria esse aqui, levando em conta que Balbuena e Fagner estão com suas seleções e clayson ainda época dividida, o que acham?
