Mestre Yoda
Para mim esses milhões todos é a mesma coisa de quando eu compro alguma coisa e falo pra minha mulher que paguei menos só para não dar briga, nesses casos é ao contrario, os caras falam que venderam por um preço bem acima para não briga com o torcedor...
em Bate-Papo da Torcida > Desvalorização ou Menosprezo?
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação.
Gostaria sinceramente saber o que vocês pensam.
Esse garoto Vinicius jr realmente joga mais que nosso talismã Pedrinho?
Fico me perguntando do por quê os jogadores da nossa base não rendem financeiramente como os da base adversária.
Não me recordo de nenhum olheiro de barcelona e real Madrid por exemplo em cima das nossas promessas, o porque será?
Acho que têm algo de estranho, não que eu queira que nossos jogadores saiam cedo de nossos elencos, mas as vezes parece que a nossa base não têm nenhum profissional responsável internacionalmente pela nosso marketing de base.
