Post de Independiente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2013 às 20h42 Independiente Argentina Messi es mejor jajajajajaja Quem gostou gostei 3 Renato Quem não gostou não gostei 2 ÉlidaRaphael Em resposta ao tópico: "Esse Cristiano Ronaldo..." 20/11/2013 às 20h41 Esse cara joga muito ele é um gênio queria ver ele no Corinthians esse tem raça pra joga no Timão