Post de Adenor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2013 às 22h19 Adenor Tite JOga muito. O blater vai ter que engolir Quem gostou gostei 3 AdenorMariaÁtila Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Cristiano Ronaldo..." 20/11/2013 às 20h41 Esse cara joga muito ele é um gênio queria ver ele no Corinthians esse tem raça pra joga no Timão