Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2018 às 12h05 Pedro Cerqueira Eita por.ra kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "já se esgotaram os ingressos?" 29/03/2018 às 12h04 Em 20 minutos, ingressos esgotados. O que falar né