Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleiton Andrade
Poxa Carille, gosto de você como técnico, mas sempre ficar esperando, não é melhor ir pra cima e tomar a iniciativa, os cara mexendo no Time e tu só esperando, tem que se mexer, Coloca o Pedrinho...




