Ramon Carneiro
Pra mim foi um jogo fraco, arbitragem fraca e os jogadores desligados! Ah não que pra ser dizer que os jogadores faltaram lutar um ufc for sinônimo de 'estarem ligados'. Pelamor dava pra ser mais, mas, os times já aprenderam como o Corinthians joga e infelizmente jogamos mal de novo, não merecemos vencer! As porcas aproveitaram, NÃO VOU ABANDONAR MEU Timão, mas se jogar dessa maneira não ganha o jogo e mt menos o título! Então vamos aguardar e ver o que o Carille vai fazer!
