Robson Santos
Segundo noticias daqui mesmo, a avaliação é que ele tem talento, mas peca em vários fundamentos
Do jeito que nossa torcida anda nutella com todinho, é o cara errar 4 passes no jogo que vão cair matando
em Bate-Papo da Torcida > Porque não matheus Mathias?
Em citação ao post:
Mas todos nós sabemos como é o nosso treinador, ele hoje mostrou isso mais uma vez, tirou vital e deixou Sheik aposentado em campo