Paulocesar Decamargo
As peppas não estão jogando nada e o Timão tem condição de reverter
em Bate-Papo da Torcida > Nada está perdido!
Em resposta ao tópico:
Acredito que a situação ficou um pouco mais difícil, ainda mais da forma como estamos jogando nos últimos jogos, mas...achando um gol la dentro da casa deles, talvez de uma bola parada, o Corinthians terá o jogo que gosta: Palmeira virá para cima e jogaremos no erro deles. Eu sei que na teoria fica tudo muito fácil, mas precisamos nos apegar em algumas possibilidades.
Esses caras merecem nosso apoio e nosso respeito. Estão há anos nos dando títulos e disputando finais. Estarei na torcida;)
#NuncaDuvideDoCorinthians