Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Xaves
Eu acredito no pato em 2014.sera o nosso principal jogador com mano no comando será titular.o que não acontece com Tite porque ele ama o emersom shaikira.
Eu acredito no pato em 2014.sera o nosso principal jogador com mano no comando será titular.o que não acontece com Tite porque ele ama o emersom shaikira.