Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acredito no pato em 2014.sera o nosso principal jogador com mano no comando será titular.o que não acontece com Tite porque ele ama o emersom shaikira.

Em resposta ao tópico: "Esse Mano Menezes..."

Ele já estava acertado com o Corinthians quando ele saiu do Flamengo, esse Mano tá esperto já tá tirando a panelinha do Emerson e os outros, com ele o pato vai joga e vai arrebenta e fazer uns 30 gols na temporada de 2014

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X