Rogerio Gomes
Mano véspera de final e você vem com mimimi estas hora? Vamos apoiar o time, vamos nos treinos e etc... Quer ficar de mimimi. Isso agora... Sai pra lá Nutella...
em Bate-Papo da Torcida > Nr e patrocínio Master...
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação...
E ai Andrés, cadê o Naming Rights e o patrocíonio Master.
O que acontece com nossa marca?
O que rola nos bastidores dessas negociações?
O que acontece fiel?
Abraços
