Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renovação e transparência

Em resposta ao tópico: "sobre o jo quem é o cilpado"

Vejo a torcida criticando a diretoria por ter vendido o Jô e ainda por cima falaram do valor também mas gente será que foi a diretoria mesmo tá muito obvio que quem quis sair foi o Jô estava em baixa a muitos anos desconhecido dai o Corinthians resgata ele faz um exelente ano dai vaza pra outro time ainda por cima time desconhecido isso se chama ganancia precisava mesmo ganhar mais kkkkkk me poupe moral de tudo o Timão ajudou ele e ele meteu o pé na bunda de nois depois

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X