Post de Ruan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso não é jornalista, é jornaleiro

Em resposta ao tópico: "Fagner é monstro"

Repórter: -o que acha da fase dos atacantes do Corinthians, que no campeonato Paulista somando todos os atacantes fez 8 gols enquanto, o Borja fez 8 gols sozinho?

Fagner - quantos gols fez o restante do elenco?

Repórter - não só fiz a pergunta no sentido de mostrar a carência do Corinthians no ataque!

Fagner - isso mostra a qualidade do conjunto, que não importa quem faça o gol, o importante é o que o Corinthians vença, se eles não estão fazendo gols, estão ajudando de outras formas, mais na hora certa eles voltam a fazer gols e ajudar o Corinthians também nesse aspecto!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X