Post de Vagner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Abril de 2018 às 13h41 Vagner Silva Precisamos mais de CA do que atacante de beirada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dentinho - Empréstimo" 04/04/2018 às 10h41 Reportagem saiu dizendo que estão tentando trazer o Dentinho por empréstimo, alguém sabe de mais algo? Se viesse seria ótimo! https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-04-03-corinthians-tenta-a-contratacao-de-dentinho-por-emprestimo-9613078.carioca.html Corinthians tenta a contratação de Dentinho por empréstimo O Corinthians está tentando repatriar o atacante Dentinho, que pode retornar ao clube para a sequencia dessa temporada 2018, vindo por empréstimo. odiariocarioca.com