Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

atmosfera corinthiana no Brasil esta simplesmente fantástica

Depois de perder para o maior Rival dentro da nossa Arena.

Depois da mídia já cravar o Palmares como campeão sem ter o segundo jogo.

Depois de nosso presidente ceder a disputa em questão ao treino e o Palmares achar que ganhou essa queda de braço.

Depois de o treino ser marcado em horario de pico numa regiao complicada (quem mora em sp sabe como é um caos depois das 5 da tarde) muito difícil de se deslocar até de metrô pois as estações ficam lotadas.

Depois de tudo conspirar contra para que desse tudo errado, Vamos la e mostramos o que realmente é Viver de CORINTHIANS, Estou confiante que seremos campeões mas tenho certeza absoluta que independente do que aconteça amanhã, Isso só nos provou o que todos nós sabiamos porém estávamos colocando as limitações do nosso time em primeiro lugar e apontando culpados, quando na verdade sabemos que assim como aconteceu no fim do jejum em 77, é nas adversidades que se unimos e carregamos o CORINTHIANS independente de quem gerencia o clube, de jogador ou qualquer outra coisa, todos temos opiniões diferentes porém quando o Corinthians esta em dificuldade, Nos unimos e apoiamos sem olhar nossas diferenças.

Uma coisa GARANTO a ATMOSFERA CORINTHIANA NO Brasil INTEIRO ESTA SIMPLESMENTE FANTASTICA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X