Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Parabéns ao Guto do Bahia e chupa, Vagner Mancini.
Mano Menezes tem estrela e agora o Patético Mineiro vai querer tirar o Carille do Corinthians.
Se o Flamengo não vier também.
Parabéns ao Guto do Bahia e chupa, Vagner Mancini.
Mano Menezes tem estrela e agora o Patético Mineiro vai querer tirar o Carille do Corinthians.
Se o Flamengo não vier também.