Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns ao Guto do Bahia e chupa, Vagner Mancini.

Mano Menezes tem estrela e agora o Patético Mineiro vai querer tirar o Carille do Corinthians.

Se o Flamengo não vier também.

Em resposta ao tópico: "Obrigado Vice da Gama"

Não é de hoje que esse menino Mateus Vital vêm jogando bem. Pode ter alguns apagões, como qualquer bom jogador. Mas se for bem trabalhado, será craque sim. Joga com facilidade e não treme. E além de tudo, obrigado por levar o GA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X