Post de Flavio no fórum "Humor" do Meu Timão 09 de Abril de 2018 às 00h18 Flavio Silva Kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/04/2018 às 23h44 Sim mano! Eu ri muito nessa hora kkkkkkkkkkkkkkk Eles totalmente avulsos lá correndo kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk